CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Observe mais >< Fale menos

Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho muito pra te dar
uma canção que faça a rima
aparecer melhor quando você está
Eu não sei porque a gente
tem que entender se por acaso
ninguém precisa explicar
preciso de um verso apenas
pra dizer que com você
tudo muda

Dias de sol, só com você
com direito a horas a mais
e rimas iguais como eu e você
Dias de sol, só com você
com direito a horas a mais
e rimas iguais como eu e você.
Dias de Sol - Cheiro de Amor

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita e obrigada por me seguir . volte sempre

Space Festas disse...

Gostei de tudo aqui. Muito bom ficar.

Scrapaper by Erica disse...

Muito obrigada por visitar e seguir meu blog! Tb adorei o seu!!! bjs e volte sempre